Notícias


Destaques do 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

23-04-2024

Fábio Rubens Soares traz os principais destaques do que aconteceu em Chapecó. Descubra as tendências e desafios da produção de biogás e biometano no 6º Fórum Sul Brasileiro, onde especialistas discutiram sobre inovações, qualidade, regulamentação e valorização dos resíduos.


Entrevistas Exclusivas: Profissionais Discutem o Futuro do Biogás

18-04-2024

Dr. Fábio Soares realizou entrevistas exclusivas no 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano com insights sobre o futuro do biogás. Descubra as visões e tendências do setor com profissionais especializados. Confira agora a entrevista "Profissionais Discutem o Futuro do Biogás".


Fórum Sul Brasileiro - Destaques da cerimônia de abertura

17-04-2024

Entre os principais destaques da cerimônia de abertura do Fórum Sul Brasileiro de Biogás em Chapecó está a urgência de acelerar a produção de biogás para combater as mudanças climáticas. Charlotte Morton, da WBA, enfatiza metas globais e oportunidades para o Brasil.


Finalistas Concurso de Fotografia Biogás Click

16-04-2024

Conheça os finalistas do concurso de fotografia Biogás Click! Vote nas melhores fotos que capturaram projetos de biogás no Brasil. Sua escolha define os vencedores. Participe agora!


Brasil Investe Fortemente em Biometano

11-04-2024

O Brasil está embarcando em uma revolução energética e investe fortemente em biometano. Atvos, Mitsui, Geo e Orizon estão liderando o caminho para uma economia mais sustentável.


Entrevista 6FSBBB | Fabiane Antes – Sbera/Organizadora

08-04-2024

Entrevista exclusiva com a Dra. Fabiane Antes, presidente da Sbera/Organizadora, sobre os preparativos e impacto do 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano - 6FSBBB. Descubra insights valiosos para o setor agroindustrial. Boa leitura!


1º Workshop - Tecnologia em RSU para Biogás e Biometano

04-04-2024

Descubra a revolução na geração de biogás e biometano a partir da fração orgânica dos resíduos sólidos urbanos (RSU). Conheça cases de sucesso e oportunidades de negócios com biomassa residual. Inscreva-se já!


Workshop destaca a produção de hidrogênio a partir do biogás

04-04-2024

Descubra como a parceria Brasil-Alemanha está impulsionando a produção de biogás, derivados de hidrogênio em Toledo. O workshop destacou os resultados, análises e certificações.


Entrevista 6FSBBB | Profa. Suelen Paesi – UCS

03-04-2024

Entrevista com a Profa. Suelen Paesi, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), destacando pontos chave sobre a pesquisa e a educação no mercado de biogás e biometano no Brasil, com insights valiosos sobre o 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.


Entrevista 6FSBBB | Felipe Souza Marques – CIBiogás

28-03-2024

Entrevista com Felipe Souza Marques, diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás, explorando o futuro sustentável do mercado de biogás e biometano no Brasil, com insights valiosos sobre o 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.


Gasmig eleva investimentos nos últimos 10 anos e também vislumbra futuro sustentável com Biometano

26-03-2024

Conheça os investimentos recordes da Gasmig nos últimos 10 anos, com destaque para a integração do biometano em sua visão de crescimento sustentável.


Conheça as empresas selecionadas para o Momento Startups de Biogás

26-03-2024

Conheça as startups de destaque no setor de biogás no "Momento Startups de Biogás", evento do Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.